𝐍𝐨 𝐒𝐞𝐜𝐭𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐟𝐞𝐬𝐚: 𝐅𝐮𝐧𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐞𝐦-𝐬𝐞 𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐨 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐚̃𝐨 𝐧𝐨 𝐜𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐚𝐬 𝐚𝐜𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬

Previous Next

 

Funcionários e Agentes do Estado (FAE) do Sector de Defesa reafirmaram o seu compromisso com um serviço público que coloca sempre o cidadão no centro de todas suas acções, especialmente os mais vulneráveis.
Os FAE do Sector de Defesa estão cientes da sua missão de construir para um futuro onde a paz e a prosperidade sejam acessíveis a todos, daí que esta sexta-feira, 28 de Junho, durante a comemoração do Dia Internacional da Função Pública assinalado no passado dia 23, se comprometeram em continuar a colaborar com a direcção do Ministério da Defesa Nacional para que se alcance a tão almejada paz efectiva.
Cientes dos desafios ainda por ultrapassar, os funcionários manifestaram satisfação com os feitos da direcção do Ministério da Defesa Nacional em proporcionar melhores condições de trabalho, facto que os motiva a trabalhar em prol do desenvolvimento do Sector.
O Secretario Permanente do Ministério da Defesa Nacional, Casimiro Mueio, que dirigiu o evento reiterou o compromisso do Ministério em continuar a proporcionar melhores condições de trabalho, bem como saudou a importância de um serviço público dedicado a colocar o cidadão no centro de todas as suas acções.
O evento contou com a participação do Professor Cremildo António Cau, da Universidade Joaquim Chissano, que proferiu uma palestra sobre “Governo Eletrónico e o seu Papel na Provisão de um Serviço Público Centrado no Cidadão em Moçambique: Avanços, Desafios e Passos a seguir.” Cau partilhou a sua experiência, destacando os avanços e desafios do governo eletrónico no país.
A cerimónia foi comemorada sob o lema: “Capacitar um Serviço Público centrado no cidadão para um século XXI inclusivo e próspero em África e uma jornada de aprendizagem ao longo da vida e de transformação tecnológica.”
 

Imprimir   Email